Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Coluna do Diniz: Salsicha


Tamo quase completando o dogão, hoje vem o pricipal, a salsicha

Ai, ai, nada como uma sexta-feira para você acalmar os seus ânimos, comprar um sorvete e comer direto no pote, sentado no sofá!Sexta é um belo dia realmente, por isso que eu sempre digo não mate a galinha pelo pé!

Essa semana aqui na minha coluna, para dar continuidade na saga dos alimentos eu falarei sobre salsicha!Essa merda que mais se parece pinto de chipanzé e que todos acham ser feita de “Carnes cuidadosamente selecionadas e processadas em maquinas de alta tecnologia”, nada mais é que resto de qualquer bosta que sobre na fábrica misturado com lixo hospitalar e espinafre.

Falando em espinafre se você é um dos OTÁRIOS que assim como eu, caiu na pegadinha do POPAI que falava que espinafre deixava você com músculos da hora, você pode descontar toda essa sua raiva, não comendo SALSICHA.

Para fazer aquela capa da salsicha, muitos dizem que aquilo é corante, MAIS NÃO É.Aquela coisa é Merthiolate daqueles vermelhos que ardia pra cacete que pararam de vender porque a Sadia compro tudo pra bota nas salsichas.

Pra quem acha que salsicha de vendedor de cachorro quente é de qualidade inferior a da sua casa fique sabendo, caro filha da puta, QUE É TUDO A MESMA BOSTA!Não a diferença entre salsicha “ruim” e salsicha “boa”, é tudo igual, é a mesma coisa que dizer político “bom” e político “ruim”, não tem diferença é tudo filho do diabo.
Em relação as utilidades da salsicha, além de colocar no hot-dog, você pode fazer macarrão com salsicha, uma iguaria da culinária dos preguiçosos, que não sabem cozinhar.As outras utilidades eu prefiro não comentar afinal isso é um blog e não um site pornô, haha.



FRASE DA SEMANA:”Não faz sentido a expressão “ascensão meteórica”, porque o meteoro sempre está caindo, nunca subindo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário