sexta-feira, 28 de maio de 2010
Coluna do Bruno: Atitudes Inúteis
Outro dia eu tava andando por ai, nas ruas da cidade, quando, no momento que eu estava subindo pra cima de uma calçada, eu recebi uma ligação e logo quando atendi, eu disse: oi, tudo bem?- tudo e com você? (respondeu a pessoa do outro lado da linha ((linha é uma expressão usada para denominar a ligação, conecção, entre duas pessoas ou seres no telefone))). Enfim, foi aí que eu parei para pensar como todos nos fazemos coisas inúteis, que já sabemos da resposta ou do que vai acontecer. Se você é uma pessoa normal e moderadamente educada o sulfuciente, você responde: ”sim”. Apenas se você tem algum probleminha grave que precisa de tratamento reppendino ou, se você é um pouco tolo mesmo... ENTÃO POR QUE É QUE VOCE INSNTE EM PERGUNTAR SE ESTA TUDO BEM?!?!?! PORRA!
É como as mulheres: nunca tente entender, você não terá sucesso.
Bom, a partir desse dia eu comecei a reparar em mais coisas que fazemos sem a menor ou qualquer necessidade. E até que foi mais fácil do que eu imaginava. Essas coisas que fazemos sem a menor ou qualquer necessidade podem, também, ser chamadas de atitudes inúteis, ou ações sem sentido, ou ações que já sabemos as respostas, ou ,até, coisas que fazemos sem a menor ou qualquer necessidade. ( podem ser todas as alternativas acima. Tanto faz, vai de inútil ou sem sentido, tanto faz é você quem determina!)
Outras das ações sem sentido são, como por exemplo, começar uma dieta no domingo, que é uma coisa que você já sabe por antecipação que não vai da certo !! Você vai comer muito no almoço de domingo e, provavelmente, vai pedir pizza pra comer no jantar também.
Outra atitude inútil é, sempre depois de trancar uma porta, tentar abri-la para conferir se esta trancada. Pera lá, vamo combina, então quer dizer que você não confia na sua própria mão a ponto de ter que ver toda vez se o que ela fez ta certo?? Ou você faz isso pois acha que ela pode trair o dono e deixar a porta aberta (sem você perceber) (voce esta supondo que sua mao tem vida própria)
(so não tem casa própria. Gugu tem) para qualquer um entrar???? QUE INUTIL!!
Tem mais varias coisas que fazemos sem a menor ou qualquer necessidade. Eu poderia ficar um dia inteiro falando sobre elas. Eu não vou. Porem eu vou continuar contando mais algumas, como falar: Ah, vou subir lá em cima e dormir um pouquinho... PORRA !! É LOGICO QUE VOCE VAI SUBIR PRA CIMA! NÃO DA PARA SUIR PARA BAIXO!! NEM MESMO PARA O LADO!! Acredite, não da para subir para o lado, um amigo meu morreu disso aee...
(mas essa historia não vem ao caso, a única coisa que eu posso contar sobre ele é que ele tinha uma tatuagem roxa de um rato fumando narguile, tatuada barriga)
Uma ação que fazemos com não tanta freqüência, mas também sem o menor sentido é ensinar sua avó a mexer no computador. Você sabe, desde o começo que ela vai esquecer o que você ensinou um minuto depois que você falou, então ela perguntara de novo e você ensinara de novo e, conseqüentemente, ela esquecera de novo. Na cabeça das pessoas idosas existe um compartimento chamado: lugar no qual as idéias novas entram e saem assim que entraram. E nesse compartimento, as idéias novas que as pessoas idosas aprenderam entram e saem assim que entraram ( se a idéia é nova, é obvio que ela foi aprendida)
Mais uma atitude inútil é assoprar velinhas no bolo de aniversario. PRA QUÊ?!?!?!?! VOCE ACHA QUE VAI FICAR MAIS NOVO ASSOPRANDO AS SUPOSTAS “VELHINHAS”???? Você acabou de completar mais um ano de vida e já quer ficar novo novamente!?!?! E o pior de tudo: as velinhas dão um gosto extremamente ruim no bolo!!!!
A última coisa que fazemos sem a menor necessidade que vou falar hoje é algo que realizamos diariamente: esfregar os nossos olhos assim que acordamos de um cochilo, ou seja, quando estamos com sono. Nesse caso você esta querendo dizer que,
assim como as suas mãos, o seus olhos vão te trair e fugir do seu rosto para dormir tranqüilos e sem você o tempo que eles quiserem?!?!?! NÃO É ASSIM!! VOCE NÃO PRECISA CONFERIR A CADA MINUTO SE ELES ESTAO GRUDADOS NO SEU ROSTO!!!
Bom, espero que vocês aí tenham gostado do artigo de hoje, e espero também poder ajudá-los a diminuir o IAPIQRAIDM (Índice Anual de Pessoas Insignificantes Que Realizam Atitudes Inúteis Diariamente no Mundo) e, por favor, para aqueles que gostaram, comentem aqui embaixo falando coisas boas, e para aqueles que não gostaram também, pois já que vocês leram ate o final do artigo e não gostaram, quer dizer que vocês não tem nada para fazer, então comentem para mim, que não vai mudar nada na vida de vocês. Num proximo artigo eu conto sobre a historia do meu amigo que morreu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário